Páginas

03/06/2014

Reflexões sobre o blog

Engraçado como as coisas acontecem. A pouco estava tentando dormir, mas as ideias na cabeça não deixavam. Vencido pela ruminação crescente, decido levantar e vir até o computador, escrever. Agora que estou aqui, onde foram parar as ideias?

Ah cérebro... é uma madrugada muito fria e não vou vender barato essa noite mal dormida, trate de trabalhar! Em que mesmo eu estava pensando? 
...

Ah sim! Lembro que pensava sobre o porquê de eu ter criado esse blog, e de como esse espaço estava subutilizado. Acabei ficando muito preocupado em ter alguma coisa interessante para falar; em criar um texto de qualidade; em cuidar da estética do blog; em preservar uma imagem séria; em blindar-me de possíveis críticas. Enfim, fiquei tão cheio de receios que chegou ao ponto de eu não conseguir escrever nada. Inclusive, muito provável que tenha sido por isso que foi tão difícil começar essa postagem.

Essa reflexão foi muito útil para mim, e pode ser ampliada para outros aspectos da vida. Contudo, nesse momento, manterei o foco no Ruminando sobre... 

Pois bem, daqui pra frente vou procurar manter o blog de uma maneira mais leve, com postagens sobre as coisas do meu cotidiano, como os livros que estou lendo e as situações que vivencio. Com o tempo espero que isso me motive a fazer textos mais elaborados e informativos, como o da Origem e evolução da lactação, o qual gostei muito de fazer (e da repercussão que teve).

Muito bem cérebro, essa não foi uma madrugada perdida, obrigado!
E obrigado a você que está lendo esse texto! Agradeço sua visita e lhe convido a continuar acompanhando o blog e deixar seus comentários para podermos ruminar juntos.

Grande abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário